Misses,  Noticias,  Participantes

Comunicado Miss Viseu

Face às recentes publicações em diversos meios de comunicação, (redes sociais, sites, jornais, radios e outros), relativamente à eleição da Miss Viseu 2021, Miss Teen Viseu 2021 e Mrs. Viseu 2021, cabe-nos a nós repor a verdade e informar que somos desde 2017 a única empresa e primeira a utilizar a denominação de “Miss Viseu”, informamos igualmente que até esta data mais nenhuma empresa, associação, pessoa coletiva ou singular, ou outro, realizou tal evento com essa denominação. É por isso que, na nossa perspetiva e ante a realidade dos factos, estamos perante uma tentativa de aproveitamento por parte de terceiros do nome/marca Miss Viseu, pois somos os únicos que temos vindo até à data a promover e a elevar o nome deste evento no nosso distrito e não só.

Mais é que, em bom rigor apenas pode existir uma Miss Viseu (aliás já eleita em 11 de Setembro de 2021, A Miss Ana Rita Ferreira), e só existe, desde então, a que contém todos e os melhores requisitos associados a estes concursos, não podendo por isso existir uma melhor “da melhor”.

Consideramos igualmente uma tremenda falta de profissionalismo por parte destes órgãos de comunicação para com todas as empresas, entidades, pessoas coletivas e singulares que fizeram parte do evento Miss Viseu 2021 (realizado a 11 de Setembro de 2021 nos “Jardins da Mimi”) a divulgação desta notícia e falamos de marcas como, Palácio do Gelo Shoping, Jardins da Mimi, Águas do Caramulo, Licor Beirão, DietMet, Obras Sociais de Viseu, Cruz Vermelha Portuguesa Vale do Dão, Acreditar, entre outros…

Não menos grave, tal evento foi amplamente divulgado em diversos órgãos de comunicação social assim como em diversos sites e redes sociais, tal como as diversas iniciativas levadas já a cabo pelas atuais Misses, a saber:

Posto isto informamos igualmente que a única sucessora da Miss Viseu 2020 Diana Marques (eleita única e exclusivamente no evento realizado por nós a 12 de Setembro de 2020 nos Jardins da Mimi), se chama Ana Rita Ferreira, tem 18 anos e é natural de Lamas, concelho do Satão. A Sucessora da Mrs. Viseu 2020 Rita Almeida, se chama Kelly Chantal Matos, tem 30 anos e é natural de Real Farminhão, concelho de Viseu. E, por seu lado, a sucessora da Miss Teen Viseu 2020 Joana Salvador, (eleita com tal coroação no evento realizado por nós e que lhe deu a possibilidade de representar o nosso distrito no Miss Teen Portugal 2020), é a Mariana Colaço Rodrigues,  tem 17 anos e é natural de Mosteirinho, concelho de São Pedro do Sul.

Informamos mais uma vez que o Miss Viseu 2021 ocorreu já a 11 de Setembro de 2021 nos Jardins da Mimi, como comprovam os vídeos publicados no nosso canal de Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCBV46LktQa-0FgXJh0gXkyQ).

Além do mais, foram já em diversas ações que as atuais Misses estiveram presentes e em que mostraram a verdadeira essência de uma Miss, como se comprova com o fato de serem embaixadoras do Centro de Apoio de Alzheimer de Viseu, terem angariado mais de 600 kg de ração para a instituição Grumapa, estarem presentes na inauguração da exposição sobre alzheimer no palácio do gelo shopping, estarem também presentes no ato simbólico de iluminar diversos edifícios com a cor roxa (cor associada ao alzheimer no mês de setembro), entre outros, e muitas destas iniciativas foram inclusive divulgadas por diversos meios de comunicação e nos mais variados locais das redes sociais (como comprovam links supramencionados).