Miss Viseu Fotogenia
Há coisas que marcam a nossa vida, e sem dúvida que a experiência Miss Viseu, ficará marcada na minha.
Quando me candidatei não sabia o que me esperava, pois nunca tinha falado com ninguém sobre o que seria o mundo “Miss”, mas pensei que podia ser uma boa experiência e que alguma coisa haveria de aprender, e a verdade é que aprendi e muito. Fiz novas amizades, superei alguns obstáculos, tais como a ansiedade, a timidez e o medo, e cresci muito a nível pessoal.
Quando era mais nova, era uma criança muito introvertida, gostava de estar sozinha, e não sair da minha zona de conforto, e a verdade é que ainda hoje sou um bocado assim, não gosto de sair da minha zona de conforto, pois sinto que não vou ser capaz. Esta experiência veio mostrar-me o contrário, sim eu sou capaz, só preciso de acreditar mais em mim, e trabalhar para conseguir o que quero.
Todos nós temos inseguranças, mas não devemos deixar que isso nos impeça de ser felizes e de fazer aquilo que queremos e gostamos. Com ajuda das pessoas que fazem parte do concurso, e com trabalho, fui capaz de ultrapassar todos estes obstáculos, e fui eleita Miss Viseu Fotogenia, e fiquei muito feliz.
Gostaria de agradecer a todos os patrocinadores, em especial à Karbitex, que me vestiu no desfile de vestido de gala, à EntreVista Óptica, por me terem escolhido para ser uma das caras da óptica, e ao cabeleireiro Espelho Meu, por me terem penteado e maquilhado e me fazerem sentir ainda mais bonita.
Queria também agradecer à pessoa extraordinária, Teresa Ladeira, que fez o vestido para participar na prova de Traje Criativo, em que tentámos que representasse a cidade de Viseu e que fosse criativo.
Por fim, queria deixar um agradecimento especial ao Nuno Peixoto, que esteve sempre do nosso lado, a ajudar-nos em tudo o que precisávamos.
Obrigado a todos!